Este especial evento encerrará, com a presença inspiradora do cofundador da Universidade Internacional da Paz, JEAN-YVES LELOUP, a celebração das três décadas de fecunda existência da nossa UNIPAZ no Brasil e no mundo, o Encontro Transdisciplinar Holístico Internacional, e-thi.
Trata-se de dais seminários convergentes e complementares, centrados em temas muito atuais e oportunos. 0 primeiro focalizara a Ecologia do Encontro no coração de uma arte evolutiva de existir com sentido, orientado pelo Reitor da UNIPAZ, Roberto Crema, juntamente com o criador do movimento dos Terapeutas Sem Fronteiras, Rex Thomas.
0 segundo se aprofundará na questao imperativa do despertar da Consciência, talvez o maior desafio na perpetuação de uma humanidade em processo de transição, com a reconhecida maestria do filósofo, sacerdote e escritor, Jean-Yves Leloup.
Um convite para um criativo e transformador mergulho na vastidao do potencial humano, com chaves preciosas para a crucial tarefa de transmutar crise em oportunidade de aprendizado e de crescimento evolutivo.

Dowload do folder do evento Acessar o site do evento

Conteúdos Relacionados:

Roberto Crema

Antropólogo, Psicólogo e Mestre em Ciências Humanas e Sociais pela Universidade de Paris, Roberto Crema é Reitor da Universidade Internacional da Paz – UNIPAZ. Implementador da Formação Holística de Base no Brasil e coordenador, durante vinte anos, do Colégio Internacional dos Terapeutas, é orientador, com a Lydia Rebouças, de uma formação no cuidado integral, Quinta Força em Terapia, na UNIPAZ de Brasília. Pioneiro na abordagem transdisciplinar holística, Crema viaja pelo Brasil e pelo mundo proferindo palestras e orientando cursos e seminários. É autor e coautor de mais de trinta livros, tais como “Introdução à Visão Holística”, “Saúde e Plenitude”, “Antigos e Novos Terapeutas”, “Pedagogia Iniciática” e “Mensagens do Deserto”.

CLOSE
CLOSE

Pin It on Pinterest

Share This